Iguatemi sedia atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
A partir da próxima segunda-feira (17/10), as praças e alamedas do Shopping Iguatemi estarão tomadas de atrações que prometem trazer um pouco de ciência e conhecimento para crianças e adultos. Em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), o shopping sediará diversas atividades do Circuito Ciência, que faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
O evento, promovido em todo o país pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, acontece em Salvador entre os dias 17 e 26 de outubro com o tema ‘Mudanças Climáticas, Desastres Naturais e Prevenção de Riscos‘. No Iguatemi, serão seis eventos simultâneos, montados de forma a criar um caminho a ser percorrido pelos visitantes: o Galpão da Ciência e Tecnologia, Arena de Robôs, Ano Internacional da Química, Pesquisa na Bahia, Cientistas do Futuro e Bahia Consciente.
Além das exposições gratuitas que poderão ser conferidas durante a Semana, ainda será possível conferir a Arena de Robôs, o Galpão de Ciência e Tecnologia, a mostra competitiva Cientistas do Futuro, realizada em parceria com a Secretaria de Educação do Estado e o Instituto Anísio Teixeira, a exposição Bahia Consciente e os Circuitos Virtual, Universidade e Ciência.
SERVIÇO
O que: Circuito Ciências – Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
Quando: 17 a 23 de outubro
Onde: Shopping Iguatemi
*Evento gratuito e aberto ao público
Fonte: http://www.iguatemisalvador.com.br/iguatemi-sedia-atividades-da-semana-nacional-de-ciencia-e-tecnologia/
É um blog educativo utilizado como uma extensão da sala de aula. Os conteúdos estão relacionados ao estudo de ciências naturais, em especial Química de forma direta ou indireta. Meu principal foco é o ensino-aprendizagem. O Blog Aprender Química busca selecionar textos, sites e outros blogs de interesse para desenvolver atividades diversas.
Um pouco de mim
- Soraia
- Salvador, Bahia, Brazil
- Professora de química que gosta de utilizar as Tecnologias de Informação e Comincação como ferramenta pedagógica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário