Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Professora de química que gosta de utilizar as Tecnologias de Informação e Comincação como ferramenta pedagógica.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Livros de Química (E-books)

Olá, pessoal:
Segue alguns links de livros de Química disponíveis na internet para baixar.
Esses links estão disponíveis no Blog Quimilokos, da profa Thaiza Montine.
Abrç
Profa Soraia

1. Livros de Química parta o ENSINO MÉDIO:
2. Livros de Química disponíveis no site do AIQ-2011:
3. Livros de Química parta o ENSINO SUPERIOR:
Obs. A listagem acima foi retirada do blog GLÚON.
Fonte: Blog Quimilokos, da profa Thaiza Montine.

4 comentários:

Anônimo disse...

mt bom vlw

Unknown disse...

Professora não consigo fazer o download dos livros, pede uma permissão sua. A Sra. poderia conceder-me tal permissão? Sou estudante do 4º módulo do Curso Técnico em Química em São Paulo e estava precisando do livro de Lehninger para as aulas de Química dos Alimentos e para o meu TCC. Desde já grato.

Soraia disse...

Oi, Victor:

Boa tarde! Infelizmente tenho a senha. Tem um blog que tb acho legal, vc pode ver se consegue obter mais informações lá. http://quimicauniversitaria.blogspot.com.br/
Abrç

Soraia disse...

Digo não tenho a senha.

Postar um comentário