Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Professora de química que gosta de utilizar as Tecnologias de Informação e Comincação como ferramenta pedagógica.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Programa Construindo o Futuro

Você acha que o futuro só começa após a conclusão da faculdade? Engano total. Seu futuro já começou! Basta que você atente para a proposta desse programa voltado para os estudantes de ensino médio que desejam atuar nas empresas do Pólo Industrial de Camaçari, o maior conglomerado latino-americano de empresas instaladas em uma mesma região.

O objetivo do programa “Construindo o Futuro” é estimular carreiras técnicas direcionadas para as necessidades do Complexo, visando capacitar profissionais a partir de critérios de excelência, conforme acordo de cooperação firmado por três organizações respeitáveis da Bahia: a UFBA, o COFIC e o SENAI.

O programa oferece aos primeiros colocados no vestibular para Engenharia Química, Engenharia Mecânica e Química da UFBA, bem como no processo de seleção para tecnólogos do SENAI, bolsas de Incentivo à Graduação. Sem falar nas possibilidades de contratação como profissional, após a conclusão do curso, com direito a vantagens como treinamento, assistência médica e outros benefícios, e plano de carreira dos mais atraentes do mercado.

Quer melhor oportunidade para dar um rumo promissor para sua carreira profissional?

Fonte: http://www.coficpolo.com.br/Folder/Folder.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário